Sobre recomeços...

by - 6/05/2017


Acho que a maioria de nós tem medo de recomeçar, né?! 
Recomeçar é sempre difícil ou pelo menos desafiador, desde os menores recomeços, como este que estou fazendo hoje, até os maiores.

Você deve estar se perguntando ai: "Tá Carol, mais que recomeço é esse que você ta falando?"
Bom, vou explicar..
Eu AMO compartilhar as coisas que sei, que aprendi ou que estou aprendendo, amo compartilhar o que eu gosto, as coisas que sinto e o que vivo também.. andei relendo meu blog, olhando meus videos e me perguntei por que parei de compartilhar tudo isso com vocês.. A resposta é simples: falta de tempo e preguiça, as vezes, rs.
Trabalhar em tempo integral e fazer faculdade ao mesmo tempo consomem todo o meu físico e psicológico também mas eu mesma que fui colocado o "tempo" como impedimento de fazer uma das coisas que eu mais gosto: compartilhar amor, conhecimento e experiências de vida.

O meu recomeço é de voltar a compartilhar tudo o que me der vontade com vocês, não como obrigação mas sim como forma de troca. Como uma forma de me sentir mais próxima de vocês e de realmente trocar informações, acredito que conhecimento só é bom mesmo quando a gente compartilha com mais gente e tem coisas que compartilho que me geram tantos sentimentos bons quando vocês me dão um retorno que quero cada vez mais sentir isso! :)

Criei o blog estava prestes a ingressar na faculdade de moda e hoje estou prestes a terminar..tanto tempo passou, tanta coisa aconteceu, comecei a trabalhar na área, e hoje sou muito feliz e realizada fazendo o que faço, to quase casando, pensando em cada canto da minha casinha onde vou poder gravar muitos vídeos pra vocês.. 
Este é o meu recomeço.. e quero a opinião de vocês pra tudo isso! O que vocês querem ver por aqui e no canal, o que querem saber, dicas sobre o que e tudo mais..
Seja no âmbito pessoal, profissional e espiritual.. o que eu puder compartilhar com vocês, eu vou!

Não espere a segunda-feira, o momento perfeito, a hora ideal. Se você esta ai, pensando em recomeçar, recomece! Não tenha vergonha, não tenha medo, não olhe para os outros, peça a direção de Deus e faça o que te faz feliz! 

E sejam bem-vindos de volta! 

Com amor,
Carol <3 




Comente o que achou:

0 comentários