Faça você mesma: Jantar romântico

by - 3/12/2013

Algumas de vocês vivem me pedindo posts com dicas de presente pro namorado e coisa e tal, prometi que iria fazer e cá estou eu. Ontem foi aniversário do Renan, meu amor, e queria dar algo diferente e especial pra ele, já tinha em mente um jantar mas queria algo que ficasse guardado conosco com muito carinho e não apenas uma jantar qualquer...Acho que vale muito mais a pena quando a gente se dedica com amor, carinho e cuidado e pensa em cada detalhe para deixar a pessoa que a gente ama feliz, é muito fácil comprar alguma coisa pronta, dar para a vendedora embalar e pronto, não que isso não seja bom mas é muito melhor quando  a gente vê que a pessoa se dedicou para fazer algo pra gente...

Pois bem, tinha em mente o que eu queria fazer e a decoração, pesquisei algumas coisas  na internet e puis a mão na massa enquanto o Renan nem sonhava no que eu estava preparando!
Não foi nada difícil de encontrar e muito menos de fazer, enquanto preparava tudo não me aguentava de ansiedade para saber o que ele ia achar..
É válido fazer um jantar assim seja para comemorar o aniversário, o namoro, o dia dos namorados ou até mesmo sem nenhuma data especial..

Bom, chega de falar, vou mostrar pra vocês como ficou:

Vale a pena investir nos detalhes, eles vão fazer toda a diferença! Apaixonei nesse porta-guardanapos.

Comprei papei laminado vermelho e fiz de aparador de pratos, o que deu um toque super especial, cortei corações e coloquei por toda a mesa, para deixar ainda mais romântico. Como o aparador de pratos e os corações foram feitos com mesmo papel a decoração ficou super harmônica. Comprei paçocas que na embalagem está escrito AMOR e coloquei do ladinho do prato, achei que ficou fofo. 


A foto de toda a mesa.


No espelho, colei bexigas de coração em volta e com batom vermelho escrevi "Feliz Aniversário", passei batom na boca e dei vários beijinhos. Haha.


Para a sobremesa minha linda e amada mãe, que ficou responsável pelos pratos deliciosos, fez um mousse divino de chocolate. Comprei essas velinhas de coração com a idade dele e coloquei em cada taça. Fiquei apaixonada! 

Não tirei foto do prato principal, minha mãe fez pra gente o prato que ele mais gosta então isso vai de cada um, prepare o prato que o seu namorado gosta mais!



E agora, fotos nossas no nosso jantar! haha





A decoração ficou toda vermelha e branca e meeeeeeega romântica! Foi super especial o nosso jantar e quero preparar outro assim, não teve preço ver a felicidade dele quando viu!!

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem, que surpreendam e sejam surpreendidas sempre!!
Cuidar de quem a gente ama não tem preço!!

Um beeeeeijão,

Carol :*

Comente o que achou:

6 comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiii tudo,ficou maravilhoso
    Parabénssss!

    ResponderExcluir
  2. Ah. vcs sao lindoss! Ficou demais, tenho certeza que o Renan amou! parabens aos dooois! :))

    ResponderExcluir
  3. Que apaixonante! Ficou lindo demais e dá pra ver que você pensou bem nos detalhes - o que é importante! Feito com amor, adorei <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Dicas ótimas ...
    Super românticos ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, lindo, fofo e romântico. *O*

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei, o problema de fazer um jantar assim aqui na minha casa é que, ao invés de ser só nós dois, meus irmãos estariam juntos haha; É bom quando fica só o casal, sem segundas intenções, é claro, mas o clima fica mais tranquilo. Mas sempre sonhei em fazer algo especial assim pro meu baby (:

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir