Vestidos de formatura: Qual é o seu?

by - 11/28/2012

Vocês pediram e cá estou eu pra falar de uma data super importante, a tão esperada formatura.
Lembro como se fosse ontem quando fui escolher o meu vestido de formatura da oitava série, fui em duzentas lojas e experimentei milhões de vestidos (exagerada, haha) até encontrar o meu vestido roxo perfeito! Quando vi foi amor a primeira vista, aluguei e não via a hora de usar e me sentir feito princesa. Foi tudo tão lindo!

O ano está acabando e, para mim e para muitas de vocês, um período super importante também está prestes a acabar. Teremos que dizer adeus para escola ou para a faculdade, aos anos que estudamos tanto a ponto de dormir em cima dos livros ou se descabelar por uma prova e para comemorar nada mais digno do que arrasar na formatura onde todo esforço será concretizado e finalmente o diploma estará em nossas mãos.

Optei por não fazer a minha formatura do terceiro principalmente pela data em que será realizada, em maio do próximo ano, se não me engano. Pra mim, formaturas são bem mais empolgantes quando realizadas em dezembro que a gente já está em ritmo de festa. Em maio já vou estar em outro momento da minha vida e por isso achei melhor não fazer!

Mas vamos ao que interessa, trouxe algumas inspirações de vestidos pra vocês:
Com certeza não pensaria duas vezes em me inspirar nesse vestido da Demi Lovato, simples e lindo além do cabelo e maquiagem estarem impecáveis também. Meu favorito!




 E pra quem assiste filmes adolescentes sabe que não é só no Brasil que as formaturas são super badaladas, em outras regiões do mundo as meninas se arrumam muito e esperam pelo dia do baile ansiosamente!

E elas costumam usar vestidos curtos nas festas de formatura, separei alguns modelos caso vocês também queiram usar curtinhos:



O legal é sempre colocar o seu estilo próprio no vestido! Saber o que combina com você e nunca perder a originalidade. Seja linda do jeito que você é!

Espero que vocês tenham gostado dos modelos e se inspirem! Logo volto com mais posts relacionados a formatura, fiquem ligadas!

Um beijo,

Carol :*

Comente o que achou:

3 comentários

  1. Teu post caiu como uma luva hahah tava super indecisa e tava de olho no primeiro vestido que a Demi tá vestindo msm...
    Adorei o post!!!!! :')

    ResponderExcluir
  2. EBA! Que bom que gostou, e você vai ficar linda! E o vestido é maravilhoso, af! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos longo, mais prefiro os curtos, é ótimo para dançar. adorei o post..
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir